comida

O Jardim Municipal de Oeiras tem um novo quiosque super cool para almoçar

Fica na entrada do jardim e está aberto todos os dias, das 10h30 às 20 horas.
Um espaço exterior e acolhedor.

Abriu no dia 23 de setembro e chama-se Kiosk. O espaço de Maria João e Pedro Esteves, irmãos e ligados à área da restauração e da hotelaria, fica na entrada do Jardim Municipal de Oeiras — a segunda entrada do lado da Câmara Municipal.

O espaço está aberto todos os dias, entre as 10h30 e as 20 horas, e é o local ideal para almoçar, lanchar ou tomar um aperitivo. A ementa funciona com pratos do dia, sempre diferentes e com uma opção de carne, peixe e vegetariana. Custa 6,50€.

Há ainda saladas, tostas, torradas, tábuas de queijo, nachos, vinho, gin, e muito mais. Nas sobremesas, pode encontrar normalmente brigadeiros, salame, mousses e torta de laranja.

Os dois proprietários são lisboetas: “Crescemos com quiosques, eram o ponto de encontro. E não havia nada do género em Oeiras, por isso quisemos recriar o mesmo conceito”, explica Maria João Esteves à New in Oeiras.

Tudo acontece no exterior, onde estão dispostas mesas e cadeiras de madeira, sofás feitos com paletes e almofadas, tudo super acolhedor e instagramável. “Somos ainda pet friendly, temos água para os cães e eles são muito bem-vindos.”

Pode também levar as refeições para casa, em regime de take-away. Em breve, haverá música ao vivo, aos fins de semana, para animar este espaço que só vende comida caseira.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Des. Faria
    2784-501 Oeiras
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das: 10:30
  • às: 20:00
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Portuguesa

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA