comida

A nova empresa oeirense que planeia as melhores festas e piqueniques

É possível encomendar bolos, brunch e também comida típica portuguesa. Quando o desconfinamento permitir, organiza festas lindas.
Ideal para a primavera e verão.

Se adora planear festas de aniversário, ou é sempre a amiga que organiza as despedidas de solteira, talvez conheça o nome da My Jasmine. A empresa que funcionou entre 2011 e 2015, organizava piqueniques, festas e eventos.

A gerir o negócio estava Célia Serra, oeirense e mãe de três filhos. A falta de tempo fê-la parar o negócio, mas agora, com os filhos mais crescidos e uma vida mais folgada, decidiu regressar à área.

“Acabei de abrir a Sabores no Bairro, é ainda muito recente, começámos agora no dia 7 de março”, revela à New in Oeiras. O negócio é semelhante ao projeto anterior, mas com mais algumas novidades.

Assim que o desconfinamento permitir, Célia vai voltar a dedicar-se aos piqueniques e às festas, desde o menu à decoração, e também a eventos como coffee breaks. “Criamos tudo consoante o tema. E é mesmo aquilo que gosto de fazer, proporcionar um dia especial a alguém.”

Porém, e enquanto a pandemia nos obriga a estar resguardados, existem outros serviços que pode pedir. Bolos, brunch e comida tradicional portuguesa. Os bolos podem ser totalmente personalizados, desde os sabores à decoração. Pode optar, por exemplo, por red velvet, chocolate, noz, laranja ou caramelo, com recheios como brigadeiro ou cream cheese com frutos vermelhos. Tudo é feito por Célia, que é verdadeiramente apaixonada por pastelaria, e formada na área.

Da ementa, fazem parte produtos tipicamente nacionais, como os enchidos do Fundão, ou os vinhos do Douro. Aos fins de semana, pode encomendar comida típica, como favas à portuguesa. A cozinhar estes pratos regionais está Bruno Matos Paulo, sócio do projeto. Basta consultar na página de Instagram da Sabores no Bairro para saber quais os pratos disponíveis ao sábado e ao domingo.

Tudo é feito em Linda-a-Velha, com entrega gratuita no concelho de Oeiras. Basta que faça a sua encomenda com 48 horas de antecedência através do email info.saboresnobairro@nullgmail.com ou do Instagram.

Para a Páscoa, as encomendas de folares ainda estão abertas. Pode escolher entre o folar vegan, ou o folar de maçã, canela e nozes. Os preços são sempre sob consulta, consoante o peso.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA