comida

Monsieur Cuisine: o robô de cozinha que esgota sempre está de volta ao Lidl

Vai ficar mais uma vez disponível nas lojas da marca em Portugal. Este ano traz uma novidade para os miúdos.
Volta no final de novembro.

Sempre que aparece nas lojas do Lidl, esgota em poucas horas. O robô de cozinha Monsieur Cuisine vai estar mais uma vez disponível em Portugal. O melhor é colocar um lembrete no telefone, no frigorífico, onde quiser, para não se esquecer de ir cedo até ao supermercado. Chega às lojas no dia 30 de novembro.

O modelo é o Monsieur Cuisine Connect, que esteve nas várias lojas do País no início de abril. Volta a estar à venda com as funcionalidades de sempre. Cozinha a vapor, refoga, amassa, bate, mistura, frita e esmaga. Tem dez níveis de velocidade e função turbo complementar para misturar por impulsos. 

Este robô tem ainda um ecrã tátil de sete polegadas, balança incorporada e ligação wi-fi, para ter logo acesso a um conjunto de receitas. Custa 359€.  Apenas se encontra à venda nas lojas do Lidl.

Este ano chega ainda uma novidade para os miúdos, a Monsieur Cuisine Mini. Também estará disponível nos supermercados a partir de 30 de novembro. É um robô mais pequeno, mas ainda assim capaz de ajudar muito em algumas receitas.

Tem turbo, sistema de rotação, indicação de temperatura, permite pesar e amassar. A embalagem junta cinco receitas práticas.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA