comida

As melhores esplanadas do concelho para desconfinar em segurança

Esta segunda-feira, os restaurantes de Oeiras reabriram finalmente com serviço de mesa. Siga as sugestões da NiO.
O Quiosque dos Poetas.

2020 foi marcado pelo encerramento de vários negócios, mas também pela abertura de espaços de restauração, focados no take-away e delivery ou com esplanadas. Tudo por causa da pandemia do novo coronavírus.

O concelho de Oeiras viu nascer espaços ao ar livre incríveis. Alguns estão mais focados em refeições rápidas, outros são ideais para um cocktail ao final do dia. Com o início da primavera, são todos ideais para desconfinar.

As esplanadas reabriram esta segunda-feira, 5 de abril, com um limite de quatro pessoas por mesa. O pretexto para a New in Oeiras escolher os melhores spots do concelho que abriram há menos de um ano, por isso ainda vai encontrar alguns lugares novos para conhecer.

É o caso do Kiosk, inserido no Jardim Municipal de Oeiras. O espaço está aberto desde setembro de 2020, tem uma decoração descontraída e cool, refeições leves para o almoço e uma carta de bebidas versátil. Todas as mesas são ao ar livre e o quiosque é pet friendly.

Há ainda espaços noutros jardins, perto da praia, com decorações originais e até uma esplanada num coreto. Para conhecer a nossa lista de sugestões, carregue na galeria a seguir.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA