comida

McDonald’s vai ter jantares para solteiros no São Valentim

O McSingle vai juntar 15 casais de desconhecidos em dois restaurantes do País e um deles é em Oeiras.
O amor pode nascer num restaurante da McDonald’s.

As experiências sociais com encontros entre pessoas desconhecidas estão na moda. Por isso, a McDonald’s vai aproveitar o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, para juntar 15 casais de solteiros em dois restaurantes da marca no País, sendo que um deles é em Oeiras. O McSingle é uma espécie de “Casados à Primeira Vista”, “O Carro do Amor” ou “First Dates”, só que com batatas, Big Mac e Sundae à mistura.

O passatempo está disponível para pessoas com mais de 16 anos. Para participar, só tem de se inscrever online, preencher um formulário, responder a algumas questões pessoais e a outras relacionadas com a McDonald’s. A partir destas respostas, os dois especialistas amorosos da cadeia irão formar matches perfeitos para 30 finalistas.

Uma frase ou pequeno texto criativo sobre o que é ser McSingle também será essencial para a escolha. O jantar de oferta vai ter um menu com hambúrguer, batata, bebida, sobremesa e café. Pode ser escolhida qualquer das opções que esteja disponível no restaurante.

Os jantares com os 15 casais estão marcados para os restaurantes McDonald´s Oeiras Mar, junto da praia de Santo Amaro de Oeiras, e McDonald´s Imperial, no Porto, a 14 de fevereiro. As participações podem ser feitas até à meia-noite de segunda-feira, 11 de fevereiro. Os vencedores vão ser anunciados no dia seguinte.

tags: Dia dos Namorados, hambúrguer, McDonald's, McSingle, oeiras