comida

Más notícias: o 351 Café fechou definitivamente

O espaço de Paço de Arcos tinha uma das melhores vistas do concelho. As razões do encerramento são desconhecidas.
Encontra-se encerrado.

Quando a pandemia se instalou em Portugal, ninguém sabia que se ia prolongar durante meses a fio e mudar por completo as nossas vidas. A ideia era confinar durante duas semanas e regressar à vida normal, só com o aumento do número de casos positivos não foi bem assim.

Por causa das restrições constantes decretadas pelo governo vários negócios foram obrigados a reinventar os seus conceitos, sendo que outros acabaram por falir. Foi exatamente isso que aconteceu com um dos espaços com melhor vista para o concelho de Oeiras e Rio Tejo.

Segundo os moradores da zona de Paço de Arcos, o 351 Café encerrou para férias pouco antes do Natal e estaria fechado até ao passado dia 18 de janeiro. Porém, não voltou a abrir portas. A New in Oeiras tentou contactar a responsável, mas até à data não obteve resposta.

Elizabeth Rodrigues era a proprietária do espaço e já tinha tido outro café na zona do Lumiar, em Lisboa. No entanto, o dono desse espaço colocou-o à venda e foi necessário encontrar um novo spot. Quando encontrou o pequeno espaço perto do Alto da Loba, em 2020, apaixonou-se de imediato. Apesar da pandemia, Elizabeth arriscou em abrir um negócio num dos anos mais difíceis para o fazer e conquistou o coração de muitos clientes que ali passavam. Hoje, o espaço está vazio. 

Contudo, se estava a pensar conhecer melhor o 351 Café e aproveitar a paisagem fantástica que tinha, não deixe de lado esses planos. Nos últimos três meses foram várias as aberturas que encheram o concelho de vida e nós fizemos-lhe um resumo. É só escolher o seu spot favorito.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA