comida

Jojo’s Brunch vai abrir também à noite com o petisco mais famoso do verão

A 27 e 28 de maio, o espaço vai funcionar num horário alargado, com surpresas gastronómicas que vão deliciar os clientes.
O espaço inaugurou no dia 1 de abril.

O Jojo’s Brunch foi uma das novidades que chegou ao concelho de Oeiras em 2022. O espaço inaugurou no início de abril, em Paço de Arcos, e tal como o nome indica, veio reforçar a oferta ligada ao conceito de brunch — união das palavras pequeno-almoço (breakfast) e almoço (lunch) em inglês.

“Foi o resultado da nossa busca pelo brunch encantado. Queremos proporcionar, na zona onde adoramos viver, uma oferta de brunch que existe muito em Lisboa, mas ainda tem pouca oferta em Oeiras”, contou à NiO Joana Sousa, uma das responsáveis do espaço, a propósito da abertura.

O brunch é, sem dúvida, a refeição perfeita para uma manhã tranquila de sábado ou domingo, em que as horas parecem passar mais devagar e há tempo para saborear todas as especialidades que fazem parte deste tipo de menu. Neste campo, o Jojo’s Brunch quis marcar a diferença e dar aos clientes a possibilidade de poderem comer um brunch em outros dias da semana. O espaço está aberto de quarta-feira a domingo, entre as 9 e as 18 horas — ou, pelo menos, era assim até à semana passada.

A partir desta segunda-feira, dia 23 de maio, o Jojo’s Brunch abre também à segunda-feira (terça-feira continua a ser o dia de descanso do pessoal) e já esta semana terá um horário alargado na sexta-feira e no sábado, dias 27 e 28 de maio. Joana e João, os fundadores do espaço, decidiram fazer a experiência de abri-lo também ao final do dia. “Temos recebido pedidos dos nossos clientes para estarmos abertos até mais tarde”, sublinha Joana. Nestas datas, o Jojo’s Brunch terá as portas abertas até às 23 horas. 

Mas nada é por acaso e esta novidade acontece por um motivo bem apetitoso: o lançamento do petisco da época, os caracóis. É verdade, agora vai poder saborear um pratinho desta iguaria no ambiente agradável do Jojo’s Brunch, acompanhado, claro, por pão torrado. O preço é de 7€ e se, eventualmente, não puder ir até lá, saiba que pode pedir uma dose através da Uber Eats.

“Queremos lançar os nossos caracóis e nada melhor que o final do dia para fazê-lo.”, garante Joana, já que este é o horário, por excelência, em que os clientes gostam de se sentar tranquilamente num restaurante a saborear o petisco. 

O petisco da época é a grande novidade.

A decisão vem de uma forte vontade dos fundadores em inovar e surpreender constantemente os clientes. Durante estes dois dias vai ser possível, também, provar um novo taco, duas novas saladas e um novo cocktail, confessou Joana à NiO, sem adiantar mais pormenores. É que o segredo é a alma do negócio e estas são razões mais do que suficientes para ir até ao Jojo’s Brunch, na sexta-feira ou no sábado, a fim de conhecer de perto — e provar — todas estas novidades. 

E se é o tipo de pessoa que gosta de levar o animal de estimação para todo o lado, incluindo às petiscadas com os amigos ao final da tarde, saiba que o Jojo’s Brunch é pet friendly e vai, certamente, receber bem o seu companheiro de quatro patas. O Jojo’s Brunch fica na Rua Armando Cortez, 1, Loja 1C, em Paço de Arcos.

De seguida, carregue na galeria para conhecer outras opções disponíveis no menu do restaurante. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA