comida

Já sabemos quando abre a Mercadona em Oeiras. É a primeira loja no distrito de Lisboa

Vai instalar-se na zona do Taguspark. Será o 39.º espaço da retalhista espanhola em Portugal.
Tem uma oferta variada.

Faltam menos de duas semanas para o concelho de Oeiras passar a ter mais um supermercado à disposição dos clientes. O espaço comercial, que vem alargar a oferta retalhista na zona, pertence a uma marca que ainda não estava presente no concelho, nem mesmo no distrito de Lisboa. Falamos da Mercadona, que irá abrir no dia 15 de dezembro, quinta-feira. 

O local escolhido para instalar a nova loja foi a zona do Taguspark, em Porto Salvo, que marca a chegada da empresa à região da capital, servindo não só os oeirenses, mas todos aqueles que moram nos concelhos limítrofes. Este é mais um passo no plano de expansão da retalhista espanhola, sendo este o último dos dez supermercados que a marca se propôs abrir, em 2022, no nosso País. O espaço terá cerca de 1900 metros quadrados e um parque de estacionamento com 150 lugares. 

A Mercadona chegou a Portugal em julho de 2019, quando abriu a loja em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Assim, três anos e meio depois, esta será a 39.ª loja da Mercadona em Portugal, que já abriu lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu e Leiria.

Para este supermercado, a marca contratou cerca de 65 colaboradores que, atualmente se encontram em formação. Segundo a empresa, com o crescimento que tem registado no nosso País, há ainda vagas disponíveis para diversas lojas da cadeia, que podem ser consultadas no Portal de Emprego

É a primeira loja na região.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA