comida

Já pode ir à Padaria Portuguesa comer bolos e pão caseiros

A marca voltou a reabrir os vários espaços na zona de Oeiras, seguindo todas as regras de segurança e higiene.
Tinha saudades?

A Padaria Portuguesa encerrou as várias lojas com o serviço normal, mas não ficou parada durante as últimas semanas. Os espaços da marca passam a estar disponíveis para encomendas através da Uber Eats e da Glovo. Mas o que os clientes mais gostaram foi mesmo da partilha da receita do famoso pão de Deus. E desde esta segunda-feira, 18 de maio, que pode voltar a comer o original nos vários espaços.

“Seja muito bem-vindo de volta, bom cliente. Depois de dois meses ‘em casa, como aqui’, voltamos a estar ‘aqui, como em casa’. Diga-nos lá: qual vai ser a primeira coisa de que vai querer matar a saudade nas nossas lojas?”, escreveu a marca na publicação que fez nas redes sociais.

Apesar dos espaços voltarem a receber clientes, seguindo todas as normas de segurança, a Padaria Portuguesa irá continuar com o delivery através das plataformas de entregas. São várias as sugestões que pode pedir e receber sem sair de casa.

Além da receita do pão do Deus, durante este período de confinamento, a Padaria Portuguesa mostrou como pode fazer bolas de Berlim, pastéis de nata, panquecas de ricotta e até pão de trigo artesanal.

A Padaria Portuguesa tem 61 lojas. Incluindo os cinco espaços da marca no concelho de Oeiras.

tags: bolos, covid-19, oeiras, padaria portuguesa, pão

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras