comida

Já pode encomendar refeições da Brando em 30 lojas d’A Padaria Portuguesa

Em poucos meses, a parceria que começou em seis lojas foi um sucesso e já se expandiu.
Safam qualquer almoço ou jantar.

Foi em novembro que a Brando se juntou, com seis espaços, ao universo d’A Padaria Portuguesa, dando uma solução extra de refeições quentinhas para aproveitar em casa. Agora, as duas marcas contam com nova parceria.

A partir de agora as refeições da Brando passam a estar disponíveis em 30 espaços d’A Padaria Portuguesa, todos na Grande Lisboa . E esta é uma novidade que se faz com promoção. Quem comprar produtos da cadeia de padarias recebe vales de desconto para gastar em cozinhados da Brando – que podem chegar até 4€ numa próxima compra.

Os cozinhados da Brando são confecionados com base em receitas caseiras (de carne, peixe, vegetariano e quiches), preparados com ingredientes frescos e posteriormente congelados. Desta maneira dá para ter em casa soluções super práticas que vasta aquecer e resolvem qualquer refeição, em casa ou no trabalho.

O formato das refeições é para duas pessoas e podem ser aquecidas em 10 minutos no micro-ondas ou em 30 a 40 minutos no forno. À exceção das quiches, que são mais baratas e vendidas a uma ou duas unidades, os preços das refeições são a partir dos 9,95€. Pode consultar toda a ementa no site da Brando. Além de poder encomendar em loja a refeições da Brando estão também disponíveis através da Glovo e Uber Eats nas lojas d’A Padaria Portuguesa.

Pode consultar em baixo a lista de lojas que agora incluem refeições da Brando.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA