comida

Já pode comer arroz de pato na Padaria Portuguesa

Há novos menus de almoço para experimentar no espaço da marca, em Oeiras. Os pratos fixos e sugestões mudam todos os dias.
Arroz de pato é uma das sugestões.

Desde o início de abril que os almoços estão diferentes na loja de Oeiras da Padaria Portuguesa. Entre as opções já não encontra apenas os menus com sopa e salgados, saladas com camarão ou fusili, e as sandes de carne assada, camarão ou salmão. Há agora oito pratos inspirados na cozinha típica nacional para experimentar de segunda a sexta-feira.

Bacalhau com broa, lasanha de vitela e caril de legumes são os pratos fixos. Depois, a cada dia, fica ainda disponível uma outra sugestão. Às segundas tem o filete de peixe com puré de couve-flor. Às terças há salsichas frescas com couve lombarda.

Depois, às quartas, pode pedir o frango gratinado com legumes. As ervilhas com ovos escalfados é a opção de quinta-feira. A semana termina com o arroz de pato. Cada prato custa 5,95€. Se o pedir em menu, com acompanhamento e bebida incluída, fica a 7,95€.

As refeições são servidas em caixas biodegradáveis. Podem ser consumidas na loja, mas também pode levá-las para casa ou para o local de trabalho.

A Padaria Portuguesa tem 60 lojas, todas na região da grande Lisboa. Além de uma fábrica em Marvila, a marca tem uma academia de formação para os colaboradores. O primeiro espaço da marca abriu em novembro de 2010 na Avenida João XXI, no Areeiro. Em Oeiras, a padaria fica na Rua Dr. José da Cunha 24A.

Carregue na galeria para conhecer todos os pratos que são servidos na Padaria Portuguesa.

tags: almoço, oeiras, padaria portuguesa, pratos

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras