comida

Já há varinhas de chocolate para fãs de Harry Potter

Agora já pode fazer feitiços gulosos, só precisa de começar a treinar: Lumos, Wingardium Leviosa, Expelliarmus ou Expecto Patronum.

Não fazem magia, mas são deliciosas.

Na casa do verdadeiro fã de Harry Potter não falta nada que tenha a ver com o universo da saga criada por J.K. Rowling. Os livros são obrigatórios, mas também os DVD e todo o merchandising, como canetas, canecas, ímans para o frigorífico, cadernos, roupa. Enfim, a lista continua. Agora chegaram a Portugal as varinhas de chocolate inspiradas nas que todos os feiticeiros usam nos filmes.

Expelliarmus, Lumos, Wingardium Leviosa ou Expecto Patronum são alguns dos feitiços que vai conseguir fazer antes de as comer. As varinhas estão à venda na loja da Glood de Oeiras. São de chocolate de leite, custam 11,95€ e têm 42 gramas. Esta pode ser uma boa opção se já anda a despachar presentes de Natal.

Do Harry Potter também encontra na Glood os comestíveis sapos de chocolate ou os coloridos feijões. Há ainda uma versão de butterbeer sem álcool. Pode experimentá-lo em latte num café em Coimbra.

A última loja da Glood abriu em Aveiro. A marca tem agora 11 espaços no País. Lisboa, Alverca, Estoril, Oeiras e Porto, são outras das cidades onde está presente. Se quiser também pode fazer encomendas online para qualquer morada.

tags: chocolate, glood, harry potter, varinha

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras