comida

Há um novo éclair romântico na Leitaria da Quinta do Paço

Vai estar disponível nos vários espaços da marca durante o início de fevereiro. É uma edição limitada do Dia dos Namorados.
Está disponível até dia 16 de fevereiro.

Em fevereiro, o cupido vai andar em todos os espaços da Leitaria da Quinta do Paço a fazer pontaria a éclairs. A marca lança no início do próximo mês a versão especial para o Dia dos Namorados. Este ano, até têm direito a uma seta do cupido. Pode ser pedido a partir de terça-feira, 4 de fevereiro.

A seta faz parte da apresentação do doce. Nesta versão romântica, a Leitaria da Quinta do Paço criou dois éclairs num só. A massa choux e o recheio é idênticos nos dois: mousse de frutos vermelhos, bolo de frutos vermelhos. Já as coberturas são diferentes: uma com mousse de frutos vermelhos e outra com mousse de coco.

Os éclaires são ainda decorados com purpurinas, corações e placas de chocolate branco. Podem ser pedidos nas várias lojas da marca até 16 de fevereiro. É uma edição limitada, por isso o melhor é mesmo fazer reservas diretamente nas lojas.

Neste momento, a Leitaria da Quinta do Paço tem espaços em Lisboa, na Avenida João XXI; no Porto, na Baixa, no Mercado do Bom Sucesso e no NorteShopping; em Matosinhos; em Braga; no Almada Fórum; e no Oeiras Parque.

As coberturas são diferentes.
tags: Dia dos Namorados, éclair, éclair romântico, leitaria da quinta do paço, oeiras

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras