comida

Há novos baldes no Burger King cheios de nuggets e chicken wings

São as novas sugestões da marca e podem ser pedidos nos restaurantes ou em take-away.
São duas as novidades que pode provar.

Desta vez não é nos hambúrgueres que o Burger King apresenta novidades. É nas entradas que há novos produtos para escolher. Podem ser para partilhar ou então para comer sozinho, se preferir. Falamos dos buckets, os baldes que chegam recheados com nuggets de frango ou com chicken wings.

São dois os que pode escolher. Tem o só com as asas de frango ou o que junta asas e nuggets, que também ficaram disponíveis este verão no menu da cadeia. O das chicken wings junta 16 unidades. Já o outro balde é composto por 10 nuggets e 10 asas de frango. Tem sempre a hipótese de juntar um molho. Barbecue, mostrada e mel, e sour cream são as sugestões.

O Queen Big Bang é outra das recentes novidades nos restaurantes da Burger King. Está disponível em duas versões: o clássico com carne grelhada ou o com um panado de frango. O pão junta um topping de bacon e maionese. No interior estão ainda tomate, bacon, cebola crocante e o tal medalhão com queijo derretido no interior.

Já no início de julho, a marca tinha apresentado mais uma sugestão do King Selection. Depois do Trufado com Cogumelos e do Old Style Mustard Onion é o Tomate Seco & Formaggio que pode ser pedido. Está disponível na versão com um hambúrguer de 150 gramas, ou em double, com 300 gramas. Além da carne, do queijo provolone e do tomate seco, junta molho de parmesão e alface verde e roxa.

O primeiro restaurante da marca em Portugal foi inaugurado no Centro Colombo, em Lisboa, há 20 anos. Neste momento, existem mais de 130 espaços em todo o País. Entre as mais recentes aberturas estão espaços na Moita, Trofa e em Barcelos.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA