comida

Gulosos, não estranhem: os famosos chocolates Guylian mudaram de imagem

Não se preocupem, os sabores das bombons em forma de frutos do mar não mudaram. Agora, chegam em caixas 100 por cento recicladas.
Uma das marcas de chocolate mais oferecidas no Natal.

A chocolataria belga Guylian, presente em 120 países, está em processo de modernização da marca e decidiu renovar as suas embalagens. Há quase seis décadas no mercado internacional, a empresa implementou um rebranding completo. A marca, mundialmente conhecida, tem agora “novas embalagens 100 por cento recicladas e mais amigas do ambiente”, garante.

“Distribuída no mercado nacional pela Ferbar desde maio deste ano, a Guylian continua a inovar e a surpreender os portugueses”, lê-se em comunicado. Não procure mais pelos quadrados brancos cheios de pralinés de avelã em forma de frutos do mar nas prateleiras dos supermercados. A cor utilizada agora nas embalagens “The Original Seashells” é o “verde oceano”.

Os bombons “Temptations” estão também disponíveis em duas caixas sazonais, 100 por cento recicláveis, “estando vestidas a preceito com as cores desta quadra natalícia, são perfeitas para serem colocadas debaixo da árvore de Natal ou no sapatinho de quem quiser presentear na noite mais especial do ano”.

“A fábrica em Saint-Nicolas, na Bélgica, já é completamente neutra em emissões de carbono. De destacar que o chocolate Guylian tem certificação Fairtrade e apoia o comércio justo, e é livre de óleo de palma e soja, estando assim alinhado com as nossas políticas de sustentabilidade”, destaca a marca.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA