comida

Este sábado há um workshop de culinária para pais e filhos em Paço de Arcos

O Passo acolhe o evento, marcado para 27 de abril. As inscrições estão abertas e já existem poucas vagas.
Uma tarde diferente com os miúdos.

Se gosta de aproveitar os fins de semana para fazer diferentes atividades com os seus filhos, mas nem sempre tem a criatividade em alta para pensar em novas diversões, o ideal é estar a par dos eventos que acontecem perto de casa e em que podem participar, juntos. Este sábado, por exemplo, O Passo vai organizar um workshop de culinária para pais e filhos. 

A tarde de dia 27 de abril poderá ser passada a aprender, juntamente com os miúdos, duas receitas doces, mas saudáveis, que poderá depois replicar em casa. Além de lúdica, esta atividade pretende promover a alimentação saudável e ensinar às famílias algumas receitas simples e fáceis de fazer. 

A aula será orientada por Joana Heitor, que se identifica como coach de saúde, ela própria mãe de uma menina de nove anos, que a incentivou a investir neste área. Aliás, Joana foi publicitária durante vários anos, mas decidiu mudar completamente o ramo profissional ao participar num evento semelhante a este que agora organiza.

Atualmente, dedica-se a desenvolver formas de criar dietas mais saudáveis e ricas para os miúdos. “Neste workshop, vamos ter duas receitas de doces simples e com poucas calorias. Primeiro, iremos aprender a fazer as trufas de chocolate negro e abacate e, depois, as bolachas de aveia e chocolate”, conta a organização.

O evento está marcado para as 14h30 e terá uma hora de duração. A sessão é inteiramente dedicada a pais e filhos, para miúdos entre os seis e os 12 anos. À New in Oeiras, O Passo contou que as inscrições já se encontram abertas, mas já com poucas vagas.

“Quem se quiser inscrever terá de se apressar”. Para marcar presença, basta enviar email para info@nullopasso.pt. O workshop custa 7,50€ para miúdos e 12,50€ para os adultos.

Para mais informações pode consultar o site ou redes sociais da organização. Pode também ler o artigo da NiO sobre O Passo, um espaço de cowork, que tem também uma zona de cafetaria e uma área dedicada aos mais novos. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Costa Pinto 158
    2770-214 Paço de Arcos
  • HORÁRIO
  • Segunda a sábado das 8h às 20h
PREÇO MÉDIO
?
TIPO DE COMIDA
Cafetaria, Pastelaria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA