comida

Este fim de semana há sunsets no Jardim Nativo

O restaurante no Parque Urbano de Miraflores terá música e cocktails esta sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de agosto.
Fica no Parque Urbano de Miraflores.

Desde que inaugurou, em novembro de 2020, que o Jardim Nativo faz por ser um espaço onde os clientes se sintam bem e ao qual vão em vários momentos do dia. Inserido no Parque Urbano de Miraflores, o nome foi escolhido para “não destoar do ambiente que o rodeia”, como contaram à NiO, os responsáveis na época da abertura. 

O espaço foi pensado para unir três conceitos num só: cafetaria, restaurante e bar. Assim, pode comer ali durante todo o dia, com uma oferta variada desde o pequeno-almoço até ao jantar. Pela localização, tanto a sala interior como a esplanada, tornaram-no num sítio muito apreciado pelos clientes, principalmente no verão. E para aproveitar o bom tempo, à comida e à bebida o Jardim Nativo juntou também a música.

Tudo começou há um ano, em setembro de 2021, quando o espaço decidiu promover eventos para animar os finais de tarde. Rapidamente, se tornaram rotina, pelo sucesso que fizeram junto dos clientes, que ali encontram um local de descontração para ir com amigos e família. É, precisamente isso que vai acontecer nos próximos dois dias, sexta-feira e sábado, 5 e 6 de agosto.

Vêm aí dois sunsets com música e cocktails e todos estão convidados. Aconselhamos que vá até ao Jardim Nativo ao final da tarde e fique por lá a jantar com amigos, ao som do DJ. É que, certamente, a animação vai dar-lhe fome a nada melhor do que partilhar uns petiscos em boa companhia.

Na sexta-feira, dia 5 de agosto, a festa começa às 18 horas com a atuação do DJ Polix, ao vivo. Já no sábado, dia 6 de agosto, tocam Rodrigo Almeida e Marcus Nabuco, a partir das 19 horas. 

A música está garantida.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Parque Urbano de Miraflores, Avenida General Norton de Matos
    1495 Algés
  • HORÁRIO
  • Segunda e terça das 11h às 20h
  • Quarta e quinta das 11h às 23h
  • Sexta das 11h às 24h
  • Sábado das 9h às 24h e domingo das 9h às 23h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Portuguesa

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA