comida

Está aberta a corrida aos presentes: surpreenda os amigos com vinhos portugueses

São a solução para muitas das ofertas de Natal, mas isso não quer dizer que escolha qualquer coisa que esteja no supermercado.
Nunca falha.

Chegámos a novembro e a maioria sabe o que isso significa. Na televisão já passam os anúncios de Natal, as montras estão a transformar-se e já há datas para se começarem a acender as luzes habituais da época. Os fins de semana vão começar a ser passados dentro dos shoppings ou agarrados ao computador e telemóvel à procura dos presentes ideais para cada elemento da família.

Uma boneca para a sobrinha, a caixa de biscoitos para a tia, a manta para a avó. Há presentes que são quase tradição e não levam muito tempo para a sua escolha. Ainda assim, quando se trata de oferecer algo ao tio mais rezingão, ao pai e até ao patrão numa das trocas de presentes, a conversa já é outra.

Não se preocupe, pois trazemos boas notícias. Há uma opção que não falha: uma garrafa de vinho. Nas garrafeiras e nos supermercados as referências são centenas e a dificuldade está em escolher uma boa opção, que não tem necessariamente de ter um preço exorbitante.

Para o ajudar a resolver este imbróglio, a José Maria da Fonseca acaba de apresentar várias sugestões especiais que pode já começar a comprar. Há opções para todos os gostos e carteiras — desde 9,99€. Entre os packs disponíveis encontram-se vinhos como um dos ícones da Península de Setúbal, Hexagon Tinto 2015, ou o clássico alentejano José de Sousa 2019.

Carregue na galeria para conhecer as propostas perfeitas para aquele amigo que se considera um conhecedor de vinhos ou para o avô que está sempre a reclamar das meias que lhe dá todos os anos.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA