comida

Eat Tasty já entrega pequenos-almoços em Oeiras

Além dos almoços, a marca vai começar a animar as manhãs em vários locais do concelho.
Já pode pedir o seu pequeno-almoço.

Que pode encomendar almoços caseiros da Eat Tasty para o local de trabalho, já muita gente sabe. Mas a novidade, que vai deixar muita gente feliz, é que a marca vai começar a levar pequenos-almoços a todos aqueles que queiram começar o dia de uma forma diferente.

A Eat Tasty surgiu em 2016 para entregar refeições caseiras no local de trabalho, na área de Lisboa. Agora, a empresa adquiriu a Breadfast numa altura em que a EatTasty está com um grande crescimento, distribuindo mais de 700 almoços diários. Para pedir o pequeno-almoço pode registar-se no site.

As refeições, que são inspiradas na cozinha mediterrânea, são acabadas de fazer com ingredientes frescos. Salada de bacalhau, batata salteada, feijão verde, ovo cozido, tomate e manjericão em balsâmico e vinagrete de azeitona é um dos prato disponíveis neste momento. Mas também há paella vegetariana com tofu fumado e all i oli de açafrão, bem como filetes de peixe panados com “pico de Gallo” e arroz tostado com verduras.

O almoço custa 5,90€. Se quiser uma bebida, deve pagar mais 1,50€ — limonada de frutos vermelhos é uma das opções. E a melhor parte é que os portes de envio já estão incluídos nestes valores.

Para os pequenos-almoços só tem de se registar, escolher e esperar que lhe entreguem em casa ou no trabalho.

Além de Lisboa, a empresa faz entregas em várias zonas de Oeiras como a Quinta da Fonte, Lagoas Park, Tagus Park, Miraflores, Alfragide e Carnaxide. Bairro a bairro, a Eat Tasty tem cozinheiros em cada zona.

tags: eat tasty, entregas, lagoas park, miraflores, oeiras, pequeno-almoço, tagus park, trabalho

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras