comida

É a melhor novidade da semana: a Bolt Food já chega ao concelho de Oeiras

Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, vai passar a ter mais uma opção de entrega de refeições em casa.
Mais uma alternativa para o confinamento.

O concelho de Oeiras está bem servido por plataformas de entregas de refeições, ideais para os tempos de confinamento em que as saudades de uma refeição num restaurante são muitas. Além da Uber Eats e da Glovo, Oeiras tem até um serviço de entregas que atua apenas no concelho.

A Scuver entrega-lhe comida a casa, medicamentos e até produtos de mercearia. Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, há mais uma novidade de delivery: a Bolt Food chega finalmente a Oeiras.

A plataforma surgiu em outubro de 2020 e começou por abranger uma pequena parte de Lisboa, tendo-se depois estendido a Algés, Benfica, Ameixoeira, Parque das Nações e ao centro da cidade. Já em janeiro deste ano, passou a fazer entregas no concelho da Amadora, em Carnaxide e Odivelas.

Ao contrário das suas concorrentes, a Bolt não cobra taxa de entrega se a sua casa ficar a menos de quatro quilómetros do restaurante no qual fez o seu pedido. Além disso, a plataforma tem promoções constantes.

Por outro lado, a Bolt Food não permite inserir códigos de desconto, mas os valores de entrega são, normalmente, mais baratos do que nos outros serviços. A aplicação está disponível para os sistemas Android e iOS.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA