comida

Dia dos Namorados: a Ilhéu Doce tem as sobremesas mais bonitas e personalizáveis

Desde corações de chocolate a brigadeiros com a palavra "amo-te", o menu está repleto de novidades para oferecer.
Encha a sua pessoa favorita de chocolates.

Um dos dias mais aguardados do ano está a aproximar-se e é necessário começar a pensar como vai assinalar a data da melhor maneira. Pois é, estamos a pouco mais de três semanas do Dia dos Namorados, onde é comum verem-se pares românticos a passear na rua ou a jantar fora em restaurantes bonitos e caros.

É assim que muitos casais celebram o dia 14 de fevereiro, mas nós relembramos-lhe que não precisa de gastar muito dinheiro em surpresas. O que interessa é a intenção e, caso decida ficar em casa, pode sempre oferecer um miminho de chocolate — tradição para muitos nesta data.

Se já anda à procura da sobremesa perfeita para este dia, temos boas notícias: a Ilhéu Doce tem exatamente o que precisa. São várias as opções que a marca já divulgou e todas elas vão fazer inveja a qualquer um. 

Entre corações de 200 gramas recheados com chocolate de leite ou chocolate branco e caixas com 12 brigadeiros onde pode colocar uma mensagem à sua escolha como “amo-te muito”, basta escolher o que lhe chamar mais a atenção. Além disso existe a embalagem com nove bombons em forma de coração e ainda uma caixa para partilhar com mini fondue de chocolate e fruta a acompanhar.

Todos os produtos são feitos artesanalmente e totalmente personalizáveis. Pode escolher as cores, os sabores e as mensagens que vêm por cima dos brigadeiros. Os pedidos devem ser feitos, no máximo, até dia 11 de fevereiro, sexta-feira.

Ana Arruda, responsável pelo projeto, é natural da Ilha de Santa Maria, no arquipélago dos Açores. Formada em Pastelaria e especialista em brigadeiros, tornou a marca num sucesso e a lista de admiradores das várias receitas tem vindo a crescer dia após dia. Não perca a oportunidade de provar todas as criações da Ilhéu Doce porque não se vai arrepender.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer melhor cada produto e o seu valor.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA