comida

Chegaram a Portugal as novas bolachas Oreo recheadas com Nutella

Estão disponíveis em embalagens de tamanho familiar em algumas lojas do País e com entregas ao domicílio.
A combinação perfeita.

Foram lançadas no início do ano em alguns países, mas só passados alguns meses é que chegaram a Portugal. Falamos das novas bolachas Oreo recheadas com um creme de avelã e chocolate, em tudo idêntico à Nutella. Estão à venda em algumas lojas espalhadas pelo País e logo num tamanho familiar, com mais bolachas.

As Oreo Chocolate Hazelnut Creme, o nome oficial do produto, fazem parte da oferta da Glood. A embalagem custa 7,95€ e junta 482 gramas de bolachas, três vezes mais do que um pacote tradicional que encontra nos supermercados.

Por fora, são as bolachas Oreo comuns. A diferença está no recheio com este creme inspirado noutro conhecido produto, a Nutella. Através da loja online da Glood consegue mandar vir as bolachas para qualquer zona do País.

Se preferir, pode sempre ir a uma das lojas da marca. Neste momento, apenas os espaços de Aveiro, Coimbra e Carcavelos não têm este produto disponível. Por isso, pode passar pelas lojas de Lisboa, no Areeiro, Campo de Ourique e Telheiras, mas também em Oeiras, Porto e no Estoril, onde ainda não esgotaram.

Enquanto não experimenta esta nova versão, carregue na galeria para conhecer as receitas mais simples que pode fazer com Oreo em casa.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA