comida

ChefPanda faz entregas ao domicílio de pão, bolos e salgados em Oeiras

Perante a situação que o País atravessa, a pastelaria decidiu ainda oferecer as taxas de entrega até ao final de abril.
Fique em casa.

Já não precisa de sair de casa todas as manhãs para ir à pastelaria mais próxima comprar pão. O ChefPanda, uma plataforma online de entrega de comida ao domicílio, criou novos packs económicos que incluem diferentes tipos de pão, bolos e outros salgados.

Além disso, eliminou as taxas de entrega até ao final de abril para ajudar os portugueses isolados em casa devido ao surto do novo coronavírus. A pastelaria online lançou alguns produtos novos, como é o caso dos pães de diferentes tipos e tamanhos – de centeio, sementes, com chouriço ou de forma –, que se juntam assim ao menu já conhecido de salgados e bolos.

Há, por exemplo, pães de leite e croissants, bolas de Berlim com vários recheios, sortido de miniaturas, donuts ou brigadeiros. É possível escolher o tipo de pão que quer receber, bem como a cobertura dos donuts ou o recheio das bolas de berlim – os de avelã, Ferrero Rocher e Kinder são os mais pedidos. Esta opção está também disponível caso queira encomendar produtos individuais em vez de packs.

Depois de decidir quais são os produtos que vai encomendar, basta escolher o dia e o horário de entrega e, claro, indicar a morada correta. Os serviços de entrega do PandaChef estão disponíveis em várias cidades dos distritos de Porto, Setúbal e Lisboa – Oeiras é um dos concelhos abrangidos pelo serviço.

tags: bolos, ChefPanda, entregas ao domicílio, pão, pastelaria, salgados

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras