comida

Burger King: o hambúrguer que junta cerveja e whisky está de volta

Está disponível nos vários restaurantes da marca em Portugal e em três versões. É uma edição limitada.
São três as opções que pode experimentar.

Cerveja e whisky voltam a juntar-se e a fazer parte das opções do Burger King — mas não são para beber.  Está de volta ao menu da cadeia de fast food o Grand Whiskey BBQ, um hambúrguer que junta as duas bebidas na composição. Já esteve disponível nos vários restaurantes do País no final de 2018. Regressou na terça-feira, 4 de fevereiro, e com novidades.

Comum às três variedades que agora são servidas é o pão de cerveja e o molho preparado com whisky. Existe uma versão com carne de vaca, outra com frango crocante, só tem de escolher o que mais gostar. No interior juntam ainda queijo de cabra.

Há três versões para experimentar.

Este regresso chegou com uma novidade, o Grand Whisky BBQ Special. Junta dois hambúrgueres de carne de vaca, queijo cheddar, alface e do tomate e bacon crocante. A versão Grand Whiskey BBQ pode ser pedida com um ou dois hambúrgueres. Já o Grand Whiskey BBQ Tendercrisp é apenas com um panado crocante de frango.

As três versões estão disponíveis por tempo limitado nos vários restaurantes da Burger King no País. Podem ser pedidos nos espaços, mas também através do serviço de entregas ao domicílio da marca.

tags: Burger King, fast food, hambúrguer, restaurante

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras