comida

Bacorinho: o leitão à Bairrada feito em Setúbal já chega a Oeiras

O restaurante estreou uma loja online e faz entregas de mais especialidades em várias localidades.
Há várias carnes assadas em forno de lenha.

Nem só de choco frito se fazem os restaurantes de Setúbal. O Bacorinho é um dos especialistas na cidade quando falamos de leitão assado em forno de lenha. O projeto estreou uma loja online e está a fazer entregas em todo o distrito, mas também chega a Oeiras. Há ainda outros pratos que pode encomendar.

O leitão é preparado à moda da Bairrada. Os preços variam entre os 38€ e os 136€, tudo depende da quantidade que pedir. Há sugestões só com a carne, mas pode sempre juntar batatas fritas e vinho.

No forno de lenha são ainda preparadas outras carnes, que também fazem parte das opções disponíveis para encomendar. Tem, por exemplo, cabrito, borrego, lombo ou frango. Estão disponíveis de forma individual, mas também em menus, tal como acontece com o leitão.

A marca existe desde 2003. Por dia estão a fazer três fornadas da leitão. As entregas são feitas entre o meio-dia e as 20h30. Em 24 horas fazem chegar os pedidos..

No site do Bacorinho pode ver algumas das receitas que pode fazer com leitão, isto caso não coma logo tudo. Aprenda a fazer risotto de cogumelos e leitão, empadas de leitão, arroz de leitão, rissóis de leitão ou a feijoada e o pão, também com leitão.

Loja Online O Bacorinho

🔺ENCOMENDE ONLINE! RECEBA EM CASA!🔺👉 Leitão à moda da Bairrada👉 Cabrito👉 Borrego👉 Frango do Campo👉 Entremeada👉 Lombo👉 Bebidas☑️ Comece já emhttps://bit.ly/2JCUNeG

Publicado por O Bacorinho – Leitão à Bairrada em Sexta-feira, 3 de abril de 2020

tags: entrega ao domicílio, leitão, leitão à bairrada, o bacorinho, oeiras, restaurante

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras