comida

Atenção, fãs de chocolate: esta loja pop up no Oeiras Parque vai ter provas gratuitas

O espaço pode ser visitado entre os dias 23 e 29 de junho e terá experiências interativas e chocolates personalizados.
Não perca a oportunidade.

Depois de passar pelo Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a Milka vai marcar presença no concelho de Oeiras com a primeira loja física. Os famosos chocolates suíços vão ter uma nova morada, num formato de pop up. 

O espaço vai estar disponível no Centro Comercial Oeiras Parque, de 23 a 29 de junho, com experiências interativas e chocolates personalizados. A loja vai ser um autêntico desafio aos verdadeiros fãs, uma vez que estará recheada com vários produtos e novidades da marca. 

Além das clássicas tabletes, pode encontrar algumas novidades da linha MMMAX, bolachas, bolos e bombons. No entanto, os principais atrativos são as experiências de personalização de presentes, com fotografias polaroid, autocolantes com mensagens e um sistema de dispensadores, que permite criar um sortido personalizado de chocolates.

“Esta loja pop-up representa a materialização do que queremos ser enquanto marca: próxima dos consumidores, memorável e feita de momentos de ternura. Este é um passo natural na relação da Milka com os seus fãs e consumidores, que sempre demonstraram uma ligação emocional à marca”, afirma Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal.

Durante a próxima semana, no shopping da linha, vai poder ter acesso a descontos e provas gratuitas. “Queremos proporcionar momentos de indulgência inesquecíveis com o nosso portfólio completo”, acrescenta.

De relembrar que a marca lançou uma nova tablete com pedaços de bolachas. A novidade resulta da parceria entre a Mondelēz International e da Lotus Bakeries, a criadora das bolachas Biscoff. O chocolate está disponível em dois tamanhos, 90 e 190 gramas.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA