comida

Atenção, Carnaxide: já abriu o novo Continente Bom Dia

Situada ao lado do World Trade Center, esta é a 7.ª loja da cadeia de supermercados no concelho de Oeiras.
Abriu portas no dia 28 de setembro.

No mesmo dia em que foi inaugurado oficialmente o centro de negócios World Trade Center, abriu também o novo Continente Bom Dia de Carnaxide. A nova loja vem, assim, reforçar a oferta comercial da zona que será útil também para as cerca de três mil pessoas que irão trabalhar nos escritórios ali presentes. Esta abertura, que veio criar 38 novos postos de trabalho na região, reforça a aposta da marca no concelho de Oeiras que fica agora a contar com sete lojas Continente.

Aberto diariamente entre as 8 e as 21 horas, o novo Continente Bom Dia Carnaxide World Trade Center, disponibiliza serviço de cafetaria, pão quente e take-away. Jorge Simões, diretor na nova loja, reforça que “continuam a estar próximo dos clientes, com localizações convenientes e acessíveis e sempre com a melhor oferta de padaria, frescos, talho, peixaria, take-away e cafetaria, aos melhores preços.”

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de dez por centro de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, até domingo, dia 2 de outubro. Quanto ao estacionamento, há 98 lugares no parque coberto, 23 lugares no exterior e dois postos de carregamento para veículos elétricos.

A vertente solidária não foi esquecida e, para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja, tais como a Apoio — Associação de Solidariedade Social, a Refood Carnaxide, o Centro Social Paroquial de São Romão de Carnaxide, o Solfraterno — Ass. Solidariedade Social de Oeiras e a Ass. Tiarama — Tratar e Integrar Animais de Rua da Amadora. Segundo a marca, estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Carnaxide World Trade Center.

Dentro da política de sustentabilidade, à semelhança das outras lojas da marca, esta também permite que os clientes utilizem sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e caixas reutilizáveis para charcutaria e serviço take-away. Para promover e sensibilizar para o desperdício alimentar, os clientes podem encontrar caixas “0%Desperdício”, com cinco quilos de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximo do limite da sua vida útil, por 50 cêntimos o quilo.

No que diz respeito à vertente ambiental, o Continente integrou painéis solares fotovoltaicos no parque de estacionamento e lâmpadas de baixo consumo, 100 por cento LED na loja, assim como equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. 

O Continente Bom Dia Carnaxide World Trade Center fica na Rua Fernando Távora, Lote 3. Carregue na galeria para conhecer algumas imagens da nova loja. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA