comida

Atenção: a Padaria Portuguesa agora tem caracóis todos os dias da semana

O menu está disponível nas várias lojas da marca mas também pode ser pedido através das plataformas de delivery.
O petisco da época.

Há muito que a Padaria Portuguesa deixou de ser isso mesmo, apenas um espaço com pães, bolos e bebidas. Passou a ter menus de almoço com pratos portugueses e desde quarta-feira, 10 de junho, que tem também à venda o típico petisco da época: caracóis. Pode ser pedido nas várias lojas da marca na Grande Lisboa, mas também através das plataformas de delivery.

O menu em loja custa 4,95€. A dose dá para uma pessoa e junta uma dose de caracóis, uma cerveja mini e ainda uma padeira torrada com manteiga. Está disponível durante todo o dia. Através da Glovo e da Uber Eats pode encomendar o petisco. Nesse caso, o menu já é pensado para duas pessoas.

Custa, no mínimo, 13,95€ e junta duas doses de caracóis, com 300 gramas cada uma. Tem ainda duas bebidas à escolha. Pode optar pela cerveja mini, limonada, limonada de manga, Coca-Cola ou água. O pão torrado não está incluído. Vai de ter arranjar uma alternativa em casa.

Desde 18 de maio que a Padaria Portuguesa voltou a abrir as várias lojas em Oeiras. As parcerias com a Uber Eats e Glovo mantiveram-se. A marca aproveitou as últimas semanas para lançar algumas novidades de edição limitada.

caracóis
Pode comer em casa.

Foi o caso do pão-de-ló de chocolate para o Dia da Mãe, o bolo red velvet, e a tarte de framboesa que apenas esteve nas lojas durante três dias.

A Padaria Portuguesa tem 61 lojas. Incluindo os cinco espaços da marca no concelho de Oeiras.

tags: caracóis, novidade nio, oeiras, padaria portuguesa

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras