comida

Artisani tem um novo gelado com sabor a tangerina

A novidade vai estar na loja da marca do Mercado de Algés por tempo limitado.
É uma delícia.

Se passar pelo Mercado de Algés, em Oeiras, vai perder a cabeça com o novo sabor de gelado da Artisani. O sorvete de tangerina é de edição limitada, por isso, aproveite enquanto está disponível. 

A novidade vem reforçar a aposta da marca nos fornecedores nacionais. Tal como os restantes sorvetes da Artisani, o de sabor a tangerina não tem qualquer adição de leite. Este difere de todos os outros pela particularidade de não ter qualquer adição de água.

O sorvete de tangerina é feito apenas com o sumo da própria fruta, não sendo adicionada a habitual água do Luso. Esta particularidade, dá a este gelado uma acidez e intensidade muito fortes, características da tangerina. Este sabor é limitado e vai acompanhar a sazonalidade da fruta. Por isso, não há uma data definida para terminar a venda deste sorvete.

Além da loja no Mercado de Algés, a Artisani tem espaços em Cascais, em Lisboa há na Doca de Santo, Avenida Alvares Cabral, Telheiras, Campo de Ourique e, mais recentemente, junto ao jardim da Gulbenkian. A marca tem também parcerias com outras gelatarias do Estoril, Cascais, Ponta Delgada e Coimbra.

tags: Algés, artisani, gelado, Mercado de Algés, novidade nio, oeiras, sorvete, tangerina