comida

Aqui está a máquina para fazer pipocas saudáveis do Lidl

Vai poder pôr o milho a saltar em apenas dois minutos. Depois é só ficar no sofá a ver uma temporada de seguida.
Ficam igualmente deliciosas.

Tiramos uma, outra e, quando damos por isso, já o pacote está vazio. As pipocas têm este estranho poder sobre nós. O pior é que este snack costuma ser rico em açúcar e gordura, o que não é nada benéfico para a saúde nem para a dieta. Ainda assim, nem tudo está perdido.

Esta segunda-feira, 29 de junho, chegou aos supermercados Lidl uma máquina para fazer pipocas mais saudáveis. O produto da Silvercrest traz uma colher de medição integrada e uma tigela para derreter manteiga, caso queira adicionar o ingrediente.

É assim.

O aparelho de ar quente permite “fazer pipocas com baixo teor de gordura”, explica a cadeia na descrição. Bónus: a preparação demora apenas dois minutos. Tem capacidade até 60 gramas. Custa 16,99€ e tem três anos de garantia.

Feitas de forma simples, como é o caso, as pipocas podem ser uma opção para comer no sofá enquanto vê televisão. Mas há outras opções.

Na galeria encontra snacks que inclui também gomas e Rafaellos saudáveis, papas, tostas, bolo de caneca e até Doritos em versões saudáveis. Carregue na galeria para tomar nota.

tags: compras, lidl, oeiras, pipocas, supermercado

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras