comida

A Amti.box leva-lhe o melhor brunch a casa, para partilhar com a família

As entregas são feitas aos fins de semana e feriados porque um bom brunch deve ser degustado com calma.
Que maravilha.

Há um novo negócio que lhe leva caixas de brunch deliciosas a casa. Chama-se Amti.box e nasceu de um amor pela primeira refeição do dia. Márcia Marques, 38 anos e bióloga marinha, e Nuno Pereira, 48 e formado em gestão, sempre adoraram pequenos-almoços cheios de variedade e muita calma.

Em maio, surgiu o projeto que faz entregas ao domicílio para que não tenha mesmo de se preocupar com nada. “Seja em casa, seja no jardim, as nossas boxes implicam partilha”, contam à New in Oeiras.

A ideia é tudo ser sempre bem colorido, com novos sabores, e muita variedade. “A filosofia da Amti passa por recorrer a fornecedores 100 por cento nacionais, privilegiando pequenos negócios, desde a caixa até aos produtos que a compõem. Tivemos ainda a preocupação de todas as embalagens serem 100 por cento reutilizáveis e recicláveis.”

Cada box é personalizada e a decoração nunca é igual, de caixa para caixa. Além disso, os clientes têm a possibilidade de, por um valor adicional, acrescentar um ramo de flores e uma mensagem personalizada, podendo assim surpreender alguém numa data especial.

Por enquanto, existem duas box. A doce é composta por croissant, bolo caseiro ou panquecas de aveia, iogurte com granola caseira e caixas com fruta da época, sumo de laranja natural ou limonada, doce, pão de sementes ou de mistura, queijo e fiambre.

Já a salgada, é composta por empadas e pão de queijo caseiros, salmão fumado, queijo fresco, caixa de frutas da época, pão de sementes ou de mistura, e também o sumo de laranja natural ou limonada. TAs duas opções custam 30€.

“Cada box é pensada para duas pessoas, mas esperando uma visita [risos]”, o que significa que comida não lhe vai faltar. Num futuro breve, irá nascer a box vegan, que já está a ser pensada.

“Fazemos entregas ao fim de semana e feriados, por que entendemos que um bom brunch deve ser desfrutado com tempo.” Pode encomendar através do Instagram, do Facebook, do email amti.box@nullgmail.com ou do contacto de WhatsApp 912 279 127, até às 21 horas de sexta-feira.

As entregas são depois feitas na morada que o cliente der, em horário a combinar, mas entre as 9 e as 13 horas. De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor estas duas opções de brunch.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA