A expansão d’A Padaria Portuguesa segue a bom ritmo. Esta quarta-feira, 14 de agosto, a marca abriu duas novas lojas — uma delas em Oeiras. Ao todo, já existem 75 espaços espalhados de norte a sul de Portugal, sete deles no concelho de Oeiras.
Depois de, em abril deste ano, a marca se ter instalado em Paço de Arcos, como a NiO lhe contou, agora foi a vez de reforçar a presença em Oeiras. O espaço escolhido foi o clássico Palmeiras Shopping.
A loja, com 174 metros quadrados, distingue-se por possuir uma entrada dupla, que permite ter acesso tanto pela rua, quanto pelo interior do centro comercial. Está aberta das 7 às 20 horas. Perto de casa, encontra outras lojas da marca no Fórum Oeiras, em Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores e Algés,
A segunda abertura do mês aconteceu em Loures, no número 31 da Rua Vasco da Gama, numa zona especialmente movimentada. Tem 204 metros quadrados, com 38 lugares sentados.
A oferta é semelhante às restantes lojas da cadeia. Dela fará parte o famoso Pão de Deus, os croissants e restantes artigos de padaria e pastelaria portuguesa, assim como os menus de pequeno-almoço a partir de 2,50€, “que se tornaram na solução acessível, prática e completa para muitos portugueses”, refere a marca.
A Padaria Portuguesa tem hoje também uma vasta gama de almoços, preparados diariamente nas cozinhas das lojas. Caso seja clientes habitual, saiba que, neste momento, há uma campanha de descontos ativa.
Até final de setembro, quem tomar o pequeno-almoço numa das lojas, vai receber um talão para almoçar por 5,99€. A oferta inclui pratos do dia, saladas, baguetes, sandes artesanais e salgados. Basta adquirir um menu de pequeno-almoço para receber um talão de desconto para o almoço.
A Padaria Portuguesa foi criada em 2010 e, em poucos anos, espalhou-se por toda a Grande Lisboa. Além das lojas, tem duas fábricas de produção própria.
“A utilização de farinhas de moleiro na elaboração de pães e bolos revela também o compromisso com a utilização de matérias-primas de elevada qualidade e respeito pelas técnicas de produção tradicionais, destacando-se como um dos principais eixos de diferenciação d’A Padaria Portuguesa. Além disso, a gama de pães artesanais com massa mãe e de fermentação lenta e natural desenvolvida em 2018, garante maior durabilidade e melhor digestibilidade ao pão”, refere a marca.