comida

Adeus dieta: as bolas de berlim da Berlineta chegaram a Oeiras

O Passeio Marítimo de Oeiras tem um novo quiosque a que vai ser impossível escapar.
Fica junto ao posto n.º 2, na Praia de Santo Amaro.

Verão que é verão não passa sem umas bolas de Berlim na praia. E, alegrem-se todos os gulosos de Oeiras, a Berlineta chegou ao Passeio Marítimo, perto da praia de Santo Amaro, com um quiosque a funcionar com muitas sugestões de massas e cremes.

É junto ao posto n.° 2 do Pára no Passeio, com o horário de funcionamento das 10 àss 19 horas, com pausa para almoço das 13 às 15 horas, que encontra a Berlineta. Aqui pode pedir a tradicional bola de Berlim com ou sem creme, a versão com massa de alfarroba ou de beterraba, e escolher entre os 10 recheios como Nutella, Kinder, doce de leite, carvão ativado ou pistácio. As mais recentes novidades juntam os sabores de Licor Beirão e Amêndoa Amarga à carta.

“A linha tem sido uma zona onde atuamos há alguns anos com os nossos vendedores de praia. Este ano, surgiu a oportunidade de termos um ponto fixo no paredão na praia de Santo Amaro, um pedido já há muito feito pelos clientes”, explica à New in Oeiras um dos responsáveis pelo projeto, Alessandro Iuliano, 39 anos. 

Cada bola de Berlim custa 1,50€ e pode fazer as combinações que quiser. Se preferir não sair de casa para saborear estas tentações pode fazer a encomenda, que lhe vão entregar tudo a casa.

Há para todos os gostos.

As encomendas têm um pedido mínimo de 6 unidades. Sendo que ao preço final acresce a taxa de entrega. Mas pode ver todas as combinações e sugestões no formulário online.

A Berlineta foi criada em 2014 como um projeto familiar. “A escolha de um fornecedor com um produto de excelência, com características estudadas e apresentadas de qualidade, frescura e diferenciação. Apostamos na visibilidade da marca nas praias, já existindo o primeiro ponto de venda situado na Costa de Caparica, com o objetivo futuro de expandir”, revela Alessandro Iuliano.

Pode encontrar a Berlineta com vendedores de praia em Carcavelos; na loja em Lisboa dentro da estação de Santa Apolónia; na costa da Caparica no quiosque na Av. 1 de Maio, e mais recentemente no Passeio Marítimo de Oeiras junto à praia de Santo Amaro.

tags: berlineta, bolas de berlim, novidade nio, oeiras, passeio marítimo de oeiras

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras