comida

A UberEATS entrega-lhe McDonald’s em casa ou no trabalho

Depois de Odivelas, Queluz e Amadora, o serviço está também disponível em Oeiras.
Até a sobremesa entregam.

Esta tarde, quando chegar a casa depois de enfrentar o trânsito infernal da Marginal, sente-se no sofá, atire os sapatos para um canto, prepare o comando da televisão e abra a aplicação da UberEATS. Desde julho que já pode pedir que lhe entreguem comida nas cidades de Oeiras, Cascais e Estoril.

Depois da Amadora, Odivelas e Queluz, o serviço de entrega de comida da Uber acaba de chegar a mais duas cidades da Grande Lisboa. Só precisa de colocar a morada no site ou na aplicação e ver os restaurantes que lhe entregam comida em casa. O serviço da UberEATS está agora disponível entre o meio-dia até á meia-noite.

Os hambúrgueres da McDonald’s são uma das opções, claro, mas pode também pedir opções da Confraria, do Gulli, do Gordinni, do Majestic Quiosque Burguer, do Villa Sabóia, o restaurante de Lourenço Ortigão, e do Grow Healthy. São mais de 70 restaurantes que incluem ainda o Joshua, o Noori, o Quasi Pronti ou o Prego Gourmet.

O serviço vai estar disponível desde Paço de Arcos até à Vila de Cascais. A UberEATS chegou a Lisboa no final de dezembro de 2017. O serviço já conta com mais de 400 restaurantes. No Porto a aplicação passou a estar disponível no início de maio.

Se já tiver registo na Uber basta fazer o login na aplicação. Depois escolhe o restaurante e os pratos que quer. Não existe um valor mínimo de encomenda, mas a taxa de entrega são sempre 2,90€.

tags: McDonald's, oeiras, UberEATS

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras