comida

A Sweet Caramel planeia as festas mais fofinhas — e até tem catering vegan

Fazem casamentos, aniversários, despedidas de solteiro e tudo o que quiser celebrar.
Tudo ao gosto do cliente.

Planear uma festa pode não parecer nada difícil. Pensamos nos convidados, na decoração, nos pratos que gostaríamos de servir. Mas, depois, lembramo-nos que há um tio que não gosta de um primo, por isso, não se podem sentar na mesma mesa, que há vários tons de branco nas toalhas ou que há pessoas com intolerâncias alimentares. Começa o caos. Relaxe, há uma empresa que trata de todos os pormenores.

Desde 2018 que a Sweet Caramel é uma realidade. A empresa está sediada em Sintra, mas já organizou inúmeras festas em Oeiras. Desde a decoração, passando pelo catering até à fotografia. Tudo é possível com o casal João Roque e Isabel Marques, de 40 anos.

A organização começa com uma conversa com o cliente. “Discutimos todos os pormenores da festa. Procuramos sempre ir ao encontro do que é pretendido. Para nós, o importante é realizarmos festas personalizadas e únicas”, explica Isabel Marques à New in Oeiras.

Na Sweet Caramel tratam do planeamento e decoração e festas para miúdos e adultos desde aniversários, batizados, baby shower ou despedidas de solteira. Tratam também do catering e há opção vegan, cake design, lembranças, fotografia e animação. “Os valores dependem dos serviços contratados. Por exemplo, uma festa com convite digital, decoração e catering ronda os 350€”, revela.

Uma festa ao estilo de “Alice no País das Maravilhas”.

E tudo depende do sonho ou da ideia que as pessoas têm para a celebração. “Os temas variam imenso, desde os mais comerciais como a “Minnie”, “Masha e o Urso”, “Patrulha Pata”, “Star Wars”, “Pokémon” ou festas com temas mais intimistas que nascem dos sonhos dos nossos clientes e que procuramos sempre concretizar”, sublinha Isabel Marques.

Em breve a Sweet Caramel terá um espaço físico. Até lá pode entrar em contacto através do site ou do telefone 912 829 687.

Nome: João Roque e Isabel Marques  
Idade: 40 anos
Prato favorito: Bacalhau à Brás
Guilty Pleasure: Mousse de chocolate
Convença-nos a escolher este serviço: “Fazemos o nosso trabalho com muito carinho e amor porque adoramos ver a alegria nos olhos dos nossos clientes quando descobrem a festa que preparámos especialmente para eles. É mágico.”

tags: aniversário, casamentos, catering, decoracao, festas, oeiras, sweet caramel

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras