comida

A Santini tem novos sabores de verão que vai querer provar

Às muitas sugestões da ementa da gelataria, juntam-se agora o figo e a papaia.
A Santini no Oeiras Parque.

A loja da Santini no Oeiras Parque já reabriu, com o horário das 10 às 20 horas. E ao sabor de verão da bola de Berlim, juntam-se agora as edições limitadas de figo e de papaia. 

“O gelado com sabor a Bola de Berlim é um dos sabores de sucesso do verão, pois todos os anos regressa para refrescar os fãs. Já os sabores de papaia e figo também fazem as delícias dos nossos visitantes”, afirma a administradora da Santini, Marta de Botton, num comunicado enviado à New in Oeiras.

Além destes novos sabores, pode provar até ao final de julho os gelados de brigadeiro, meloa, santrini (uma combinação de laranja, limão e lima) e iogurte com frutos do bosque. A marca promete lançar outras sugestões limitadas em breve.

“E como pretendemos estar sempre a surpreender os nossos apreciadores, no próximo mês de agosto, teremos mais novidades com sabores de fruta da época, vinda diretamente dos nossos produtores nacionais”, revela.

Uma delícia.

Se quiser que estes e outros sabores do conhecido gelado artesanal lhe cheguem a casa, é muito simples. Além das plataformas parceiras da marca (UberEats, NoMenu e Glovo), a Santini tem um serviço próprio de entregas. No concelho de Oeiras o serviço delivery é feito à quinta-feira e ao sábado, entre as 10 e as 18 horas.

Pode fazer o pedido através do email encomendas@nullsantini.pt. A encomenda chega-lhe à porta no dia marcado. Os pedidos têm um valor mínimo de 20€, sem qualquer taxa de entrega. Os pagamentos podem ser feitos por MB Way ou transferência bancária, basta o cliente enviar o comprovativo de pagamento para a Santini e esta confirma o pedido.

tags: gelados, gelados artesanais, Oeiras Parque, santini

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras