comida

A Rainha das Bolas de Berlim já faz entregas nas praias de Oeiras

Com creme ou sem creme, é só ligar e esperar tranquilamente na toalha.
São uma delícia.

Não há dia de praia que não mereça uma bola de Berlim ao lanche. A época balnear abriu no passado dia 18 de maio, e já muitos aproveitaram para dar uns mergulhos nos dias mais quentes. Agora, para satisfação de muitos, a Rainha das Bolas de Berlim faz entregas na toalha.

A empresa não tem colaboradores em Oeiras a vender os doces. Mas nada tema, basta ligar para o 968 215 057, fazer uma encomenda mínima de quatro unidades e combinar a hora e o local de entrega.

Das 10 às 18 horas, pode pedir as tradicionais bolas de Berlim com creme de ovos (1,50€), mas também há as versões simples. Para os mais gulosos, existem os sabores Nutella, KitKat, doce de leite, caramelo, brigadeiro e maçã com canela (1,50€). Não se esqueça que já estão à venda os novos sabores de goiabada e para os amantes de chocolate há o de Kinder Bueno. 

A Rainha das Bolas de Berlim faz entregas em casa, em Oeiras, desde janeiro deste ano. Até 30 de setembro, além das entregas nas praias do concelho, a empresa vai ter colaboradores a vender os doces nos areais do Estoril, Carcavelos e Cascais, a partir deste sábado, 8 de junho.

tags: bolas de berlim, entregas, oeiras, praia, rainha das bolas de berlim