comida

A Padaria Portuguesa volta a vender produtos de mercearia

Tal como fez no primeiro confinamento, a marca volta a ter disponíveis algumas sugestões para evitar saídas à rua.
Mais do que pão e bolos.

Nem só de pão e bolos se faz a oferta d’A Padaria Portuguesa. Além das refeições de almoço, a marca volta a ter disponíveis alguns produtos de mercearia. Tal como fez no primeiro confinamento em 2020, tem disponíveis alguns artigos para que evite sair à rua só para os comprar.

Estes produtos podem ser encontrados em algumas lojas d’A Padaria Portuguesa, que estão abertas apenas para o regime de take-away, mas também através dos pedidos feitos nas aplicações de delivery da Glovo e da Uber Eats.

Há embalagens de fiambre, queijo fatiado, leite e manteigas, tudo artigos que por norma também são usados nos vários espaços da marca, tanto na preparação dos pães, como das diferentes bebidas que também servem.

👩‍🍳 Há uma pequena mercearia à sua mercê na Padaria. Com o novo confinamento, voltamos a disponiblizar alguns bens de…

Posted by A Padaria Portuguesa on Tuesday, January 19, 2021

É com a hashtag #FiqueEmCasa que estão identificados nas plataformas de delivery. A marca tem continuado a lançar novos produtos. O mais recente foi um pão feito com carvão ativado.

No final de dezembro, A Padaria Portuguesa lançou uma app onde é possível pedir, pagar e fazer o levantamento numa das lojas e sem filas. Estão disponíveis os vários menus, como o salgados, o salada, o sandes ou o quente, mas também toda a restante oferta de padaria, como artigos de pastelaria, salgados, snacks e bebidas.

Através do GPS pode saber qual é a loja mais próxima, fazer o pedido a caminho e receber um alerta assim que estiver pronto a recolher.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA