comida

A Padaria Portuguesa tem um novo pão com castanhas

Só está disponível nas lojas da marca às sextas e sábados. É uma criação especial para o São Martinho.
Estão à venda às sextas e sábados.

Há um novo pão artesanal saudável para experimentar na Padaria Portuguesa e que junta um dos produtos da época: castanhas, pois claro. Durante a semana passada, antes do São Martinho, esteve disponível nas várias lojas da marca de segunda-feira a domingo. Agora e até ao final do mês de novembro, ele só estará à venda às sextas e sábados.

O novo pão é preparado, tal como todas as outras sugestões, na fábrica em Marvila, em Lisboa. Custa 2,40€ e está à venda apenas em formato grande. Junta castanhas, farinhas de trigo e centeio e tem ainda um toque a erva-doce. Simples, com manteiga, queijo, fiambre ou numa versão mais composta com pasta de abacate e tomate. Em casa pode combinar com o que quiser.

A novidade da Padaria Portuguesa já está em todas as lojas.

A Padaria Portuguesa fez nove anos no início de novembro. Tem 60 espaços na Grande Lisboa. Em Oeiras há uma loja da marca na Rua Dr. José da Cunha 22 A.

No verão deste ano, a marca mudou todos os sumos para versões mais saudáveis sem açúcar. Foi uma das recentes alterações e são preparados segundo um processo HPP, de alta pressão a baixa temperatura, com o qual é extraído o sumo dos vários ingredientes usados.

tags: castanhas, oeiras, padaria portuguesa, pão

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras