comida

A Padaria Portuguesa tem um farnel para fazer piqueniques nos jardins de Oeiras

O novo menu vai estar disponível nas próximas semanas. Chega para duas pessoas.
É para levar para onde quiser

Nem só de bolos de edição limitada se fazem as novidades de A Padaria Portuguesa. A marca de cafetarias lançou um novo menu ideal para fazer um piquenique ou até para levar para a praia. Chama-se farnel de verão, custa 10€ e chega para duas pessoas.

Tem várias sugestões para escolher. O menu junta duas meias sandes, dois salgados, como pão com chouriço ou croquetes, dois sumos e ainda dois snacks, como as chips de batata frita. Está disponível nas várias lojas da Padaria na zona da grande Lisboa, incluindo as do concelho de Oeiras.

O ideal é escolher um dos espaços que esteja perto de um jardim e assim pode fazer um piquenique em qualquer dia. Se preferir, pode até levar para a praia, ou para comer ao lanche em casa.

Nas últimas semanas, A Padaria Portuguesa tem lançado bolos que só ficam disponíveis por três dias. O mais recente foi um de chocolate com caramelo salgado e nozes. De edição limitada foram ainda o pão de ló de chocolate, o red velvet, o bolo de cenoura e nozes e os regressos do Chocolatíssimo ou da tarte de framboesas.

Uma das grandes novidades deste ano nas lojas da marca é o menu com caracóis. A dose para uma pessoa junta uma dose deste petisco, uma cerveja mini e uma padeira torrada com manteiga. Tudo a 4,95€.

Desde o final de maio que A Padaria Portuguesa voltou a reabrir os cafés. Manteve as parcerias com a Uber Eats e com a Glovo na entrega em casa de alguns dos seus produtos mais conhecidos, como é o caso do pão de Deus.

A Padaria Portuguesa tem 61 lojas no País. Incluindo os cinco espaços da marca no concelho de Oeiras.

tags: a padaria portuguesa, farnel, novidade, oeiras, piquenique, verão

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras