comida

A Padaria Portuguesa lançou a “Guerra do Chouriço”. E chamou os clientes para a batalha

A iniciativa foi criada para celebrar o lançamento de um novo pão com chouriço. Já pode votar na sua loja favorita para poder experimentá-lo gratuitamente.
Vote na sua loja favorita.

É um dos clássicos da padaria portuguesa e uma especialidade que não falta nos menus das festas populares. Falamos, claro, do pão com chouriço, que também faz parte das montras das pastelarias tradicionais. A Padaria Portuguesa criou também a sua versão. No entanto, decidiu agora inovar e lançar um pão com chouriço com o dobro do recheio. 

A marca apresentou a novidade nesta segunda-feira, 21 de abril. “A Padaria Portuguesa convida todos os seus clientes a descobrirem um novo ritual da tarde, com um novo pão com chouriço. Mais recheado do que nunca, o chouriço está presente da primeira à última dentada”, refere.

A receita foi desenvolvida pelo chef Paulo Cardoso, com chouriço é nacional. A cadeia convida os clientes a lanchar nos vários espaços que têm espalhados pelo País. É que todos os dias, às 17 e às 18 horas, as lojas d’A Padaria Portuguesa vão ter fornadas fresquinhas de pão com chouriço. Cada unidade custa 1,70€.

Para celebrar a novidade, a rede de padarias decidiu criar uma “Guerra do Chouriço”. Trata-se de uma competição entre 74 lojas d’ A Padaria Portuguesa, para descobrir, afinal, qual tem o melhor pão com chouriço — e são os clientes que vão decidir. 

A batalha acontece online. Cada gerente representa uma loja na competição. Os clientes podem, então, votar na sua loja preferida até dia 27 de abril, domingo. No dia 6 de maio, os cinco espaços vencedores vão ter uma tarde especial: haverá pão com chouriço grátis para todos os clientes.

Pão com chouriço da Padaria Portuguesa

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA