Atualmente, não temos bem a certeza do que acontecerá se pesquisarmos o nome d’A Padaria Portuguesa no GPS ou no Google Maps. É bem possível que os sistemas vão abaixo por causa do número cada vez maior de lojas que vão nascendo. Pois bem, a expansão d’A Padaria Portuguesa soma e segue.
A prova disso é a abertura da sua 65.ª loja do País, que aconteceu esta terça-feira, 16 de abril. Desta vez, a marca reforça a presença no concelho de Oeiras. Depois de uma loja no Fórum Oeiras, em Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores e Algés, o grupo decidiu instalar-se em Paço de Arcos.
Com uma área de 58 metros quadrados, a nova loja tem 34 lugares sentados. Com a chegada do bom tempo, poderá aproveitar o espaço de esplanada “pronta a receber todos os que passam por Paço de Arcos, tornando-se no ponto de encontro ideal para todos os momentos do dia”, refere a cadeia.
Na loja vai encontrar toda a gama de produtos clássicos da marca, à semelhança dos restantes espaços. Desde o famoso Pão de Deus, aos croissants e restantes artigos de padaria e pastelaria portuguesa.
“A utilização de farinhas de moleiro na elaboração de pães e bolos revela também o compromisso com a utilização de matérias-primas de elevada qualidade e respeito pelas técnicas de produção tradicionais, destacando-se como um dos principais eixos de diferenciação d’A Padaria Portuguesa. Além disso, a gama de pães artesanais com massa mãe e de fermentação lenta e natural desenvolvida em 2018, garante maior durabilidade e melhor digestibilidade ao pão”, refere a marca.
O espaço tem também disponíveis os menus de pequeno-almoço, a partir de 2,50€, uma novidade lançada este ano. Para a marca, esta aposta assenta numa “solução acessível, prática e completa para muitos portugueses”. Por lá vai encontrar também diferentes propostas para a hora de almoço, com menus desde 5,99€.
A nova loja d’A Padaria Portuguesa vem, assim, ocupar o espaço onde antes se situava o restaurante A Chefa, perto do Parque dos Poetas. Está aberta todos os dias da semana, entre as 7 e as 20 horas.