comida

A My Box está de volta à Pizza Hut (com opções para toda a família)

A caixa personalizável, que permite criar refeições à medida de cada cliente, vai estar disponível até 19 de março.
Cada caixa divide-se em três partes.

Em 1958, os irmãos Frank e Dan Carney, então estudantes universitários, aceitaram o desafio proposto por um amigo da família. Abriram um negócio de pizzas com a módica quantia de 600 dólares (que conseguiram graças a um empréstimo da mãe) — e o resto é história, como diz o ditado. Foi assim que se formou a Pizza Hut, que hoje em dia conta com mais de 18 mil espaços, em mais de 130 países.

Um dos produtos de maior sucesso da cadeia em Portugal é o My Box. A boa notícia é que esta super caixa que se divide em três partes — com uma pizza individual e dois complementos — está de volta às mesas dos restaurantes (e também está disponível para take-away). 

Outra das vantagens desta opção é a possibilidade de fazer várias trocas. Pode substituir uma pizza em massa pan (alta e fofa) com até dois ingredientes à escolha, por uma vegan ou por uma hut salad. As opções disponíveis deste acompanhamento são a Caesar, com frango, queijo, tomate e crostões; a Chicken Deluxe que tem como ingredientes nuggets de frango, tomate, azeitonas e cebola crocante; ou a Tuna, composta por atum, milho, ovo cozido e tomate. Todas têm base de alface e um molho de oferta.

Pode também optar por mudar os complementos e escolher entre uma fatia de pão de alho simples, chicken nuggets ou batatas country.

Quanto a valores, o preço base são 7,95€, mas a fatura vai aumentando consoante as opções escolhidas. Esta campanha vai estar disponível apenas até ao dia 19 de março em todos restaurantes Pizza Hut em Portugal.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA