comida

A Mais Bolos que Barriga tem as melhores propostas para aniversários

O projeto de Carina Nogueira nasceu durante a pandemia. O seu primeiro bolo foi para a festa do primeiro aniversário da filha.
Um cheesecake de lima.

No final do ano passado, Carina Nogueira estava em licença de maternidade e foi dispensada do seu emprego como técnica de fisioterapia. O marido, sabendo do seu gosto por confecionar bolos, ofereceu-lhe um workshop de cake design no Natal.

“Sempre fiz bolos para todos os amigos e familiares. Adorei o presente porque pensei logo que ia poder fazer bolos giros para os aniversários da minha bebé”, conta Carina Nogueira, de 37 anos, à New in Oeiras.

Durante a quarentena decidiu criar um negócio e assim nasceu a Mais Bolos que Barriga. “O meu primeiro bolo mais elaborado foi para o primeiro aniversário da minha filha Matilde. Comecei a fotografar os bolos e depois a vender, em junho.”

As opções de massa passam por amêndoa, baunilha, cenoura, chocolate, laranja, limão e redvelvet. Nos recheios pode escolher entre ganache de chocolate, curd de limão, curd de frutos vermelhos, doce de ovo, creme de pasteleiro, queijo creme, mascarpone, corneto de morango, e caramelo salgado.

Por fim, pode escolher entre buttercream, ganache de chocolate, chantilly, pasta de açúcar, caramelo salgado, doce de ovo, ou queijo creme, como cobertura. Há ainda cheesecake de lima, cheesecake de frutos vermelhos, e bolo de mousse chocolate.

Os preços começam nos 20€ e variam consoante os sabores, o tamanho e o número de camadas. A entrega tem também um preço sob consulta, consoante a distância dentro, ou fora do concelho. Pode contactar a Mais Bolos que Barriga através do email maisbolosquebarriga@nullgmail.com ou do Instagram.

tags: aniversários, bolos, Mais Bolos que Barriga

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras