O nome New Life Miraflores assenta na perfeição no antigo Dolce Vita, que ganhou realmente uma nova vida depois da remodelação total que sofreu. A notícia da mudança chegou em 2022 e, em novembro deste ano, o espaço foi oficialmente apresentado, já renovado e com uma nova identidade, como a NiO lhe contou.
Na altura tinha 27 lojas e alguns espaços de restauração já abertos. Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, foi anunciado mais um nome à lista: o Açaí Natura, marca que tem mais de 30 lojas espalhadas pelo País, incluindo uma no Oeiras Parque. Nos últimos anos, têm surgido vários espaços dedicados a este produto, muito apreciado no Brasil e que já conquistou também o paladar dos portugueses.
O fruto de cor roxa, com origem na Amazónia, é elogiado pelas características antioxidantes. Pode ser consumido de várias formas, mas a mais comum é a polpa congelada com que se fazem as clássicas bowls, às quais podem acrescentar diferentes ingredientes para conseguir as mais variadas combinações, ou também os smoothies.
No Açaí Natura, o objetivo é “oferecer um conceito de alimentação saudável, saborosa e rica em energia”, salientam os responsáveis. “O nosso objetivo é levar o sabor e os benefícios deste superalimento a mais pessoas e, por isso, temos pensadas mais aberturas para este ano em Portugal e pretendemos continuar com a nossa expansão no estrangeiro”, acrescentam.
O conceito deste novo espaço é igual aos outros. Tem à disposição uma grande variedade de toppings que pode acrescentar ao açaí. Só tem de escolher o tamanho do copo (há quatro disponíveis, entre 5,90€ e 8,90€) ou da bowl (com três tamanhos e valores entre 7,90€ e 12,90€) e quais os extras de que mais gosta.
Na nova loja pode encontrar quatro tamanhos de copos entre os 5,9€ e 8,9€ e três bowls com valores entre os 7,90€ e 12,90€. Depois de decidir o tamanho é preciso escolher o que acrescentar entre muesli, granola, Oreo, cereais, sementes de chia, coco ralado e fruta fresca, como manga, morango, kiwi ou banana. A tudo isto pode ainda juntar leite condensado, mel, chocolate, manteiga de amendoim ou compota de frutos vermelhos.
Já os fãs de smoothies pode escolher os sabores pretendidos por 7,9€ e pode acompanhar com o famoso pão de queijo. Este pode ser comprado em conjuntos de 10 (2,90€), 15 (3,90€) e 25 unidades (5,90€).
O New Life abriu a 7 de novembro com um investimento de quatro milhões de euros. “Com o conceito New Life Miraflores, bem no centro da sua vida, pretendemos transmitir a ideia de proximidade e conveniência, de um centro que não tem apenas lojas. Quem nos visita pode fazer compras, mas também praticar atividade física, assistir a eventos no novo ecrã gigante ou então participar nas diversas atividades de animação e culturais”, refere André Pinto, administrador da INOGI Asset Management.
Carregue na galeria para conhecer a nova loja de açaí em Miraflores.