comida

A Domino’s tem pizzas grátis todos os dias da semana

A cadeia só fazia esta promoção às terças-feiras, mas passou a estar disponível sempre que quiser.
O dois por um está disponível toda a semana.

Antes, as terças-feiras eram os melhores dias para encomendar pizzas na Domino’s. A cadeia oferecia uma pizza na compra de outra apenas neste dia. Contudo, desde o final da semana passada que a oferta passou a estar disponível de segunda-feira a domingo, tanto aos almoços como aos jantares.

A promoção é muito simples. Ao encomendar duas pizzas, só vai pagar a de maior valor. Ou seja, a outra é grátis. A oferta está disponível tanto para take-away, como no serviço de entregas a casa. A Cheese Roller é a mais recente novidade da Domino’s. Por mais 2€ pode receber qualquer uma das pizzas com um rebordo recheado com mozzarella.

Estão incluídas as versões mais tradicionais, como a de fiambre, cogumelos, a de bacon e fiambre ou a de frango barbecue. A Campestre, com frango, bacon e cebola roxa; ou a de pepperoni com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella são outras das opções que pode pedir.

Devido à Covid-19, a cadeia implementou um novo sistema de entregas, o contactless delivery. Na prática, terá agora de sair de casa e dirigir-se até à mota para recolher o pedido. Assim que o estafeta chegar, avisa o cliente por telefone. A caixa da mota fica aberta e é o cliente que abre o saco térmico e retira a pizza e os outros artigos que tiver pedido.

O pagamento com dinheiro, tanto em loja como na entrega a domicílio, não será aceite pelos funcionários. Terá de o fazer através de cartão multibanco ou online.

Em Oeiras encontra a Domino’s na Dr. José da Cunha 32 B e em Algés na Rua Damião de Góis 22 C. A primeira pizzaria da cadeia em Portugal abriu no início de junho de 2015. O local eleito foi a zona de Telheiras, em Lisboa. Quatro anos depois, a cadeia norte-americana não parou e está quase a chegar aos 30 restaurantes em todo o País.

tags: domino's, grátis, oeiras, pizza

outros artigos de comida

mais histórias de Oeiras