comida

A Bolt Food já chega a Oeiras, Parede e Carcavelos (e tem entregas grátis)

A Parede também está entre as novas localidades e as entregas são gratuitas num raio de quatro quilómetros.
A refeição vai até si.

Oeiras, Parede e Carcavelos já fazem parte do mapa da Bolt Food. Depois de ter juntado zonas como Carnaxide ou Amadora ainda em janeiro deste ano, a app continua a crescer na região da Grande Lisboa.

Esta novidade está a funcionar a partir desta quinta.feira, 25 de fevereiro, e vem com descontos para abrir o apetite. Os descontos vão desde a opção “2 pelo preço de 1” até 30 por cento em todo o menu, sendo que as entregas são todas gratuitas num raio de quatro quilómetros.

Portugália, Guacamole, A-100, Madpizza, Telepizza, H3, Vitaminas, Sushicome ou a Ben&Jerry’s são algumas das opções que passam e a estar disponíveis a clientes que vivam ou trabalham na linha.

Para encomendar comida através da Bolt Food basta fazer o download da app, disponível para Android e iOS. O registo é simples, ainda mais para quem já for cliente Bolt. A app começou a funcionar em Lisboa em outubro do ano passado. Já conta com centenas de restaurantes parceiros e é mais uma opção a ter em conta, em especial em tempos de confinamento.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA