comida

7 restaurantes oeirenses com menu de Dia dos Namorados para reservas de última hora

A New in Oeiras selecionou espaços com diferentes opções gastronómicas (e para diferentes bolsos). Conheça as sugestões.
Para uma refeição especial.

É um programa clássico do Dia dos Namorados. Ir jantar fora faz parte da celebração dos apaixonados a 14 de fevereiro, dia em que as mesas dos restaurantes estão ocupadas apenas por casais. Pode ser um espaço com significado especial para o casal, um restaurante que já queriam experimentar há muito, ou um que criou um menu apetitoso para celebrar a data.

Há vários motivos para escolher o restaurante onde vai jantar, porém, se deixou para a última hora, é possível que alguns já estejam com a lotação esgotada. Para aqueles que deixam o planeamento romântico para a última hora, não se preocupem. A New in Oeiras procurou espaços no concelho que ainda aceitam reservas para a noite desta quarta-feira, 14 de fevereiro.

A celebração do amor, da relação, do afeto e carinho que une o casal, merece uma refeição especial, com pratos criados para este momento, acompanhados por bons vinhos, onde o ambiente em redor crie a energia adequada à data em questão.

Selecionámos alguns restaurantes oeirenses que criaram menus exclusivos para este dia. De espaços mais clássicos aos mais descontraídos, há diferentes opções gastronómicas que vão desde comida portuguesa, a italiana, passando pela japonesa, petiscos e até alternativas vegan. Também os preços variam, com sugestões entre os 25€ e os 70€ por pessoa. 

Carregue na galeria para conhecê-los. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA