comida

5 restaurantes indianos para conhecer no concelho de Oeiras

De Oeiras a Algés, há vários spots onde pode saborear refeições exóticas. A única dúvida é se escolhe com mais ou menos picante.
Indian Grace é uma das propostas.

Se não conseguiu marcar nenhuma viagem este ano, ou se o seu período de férias já terminou (mas ainda está em negação), não fique frustrado pois há outras formas de passear pelo mundo, sem sair de onde está e sem gastar tanto dinheiro. Uma delas é recordar fotografias e vídeos de viagens passadas, outra é através dos livros que lê, mas há ainda uma outra que talvez seja a mais prazerosa: viajar através da gastronomia.

Há sabores que nos transportam para outros lugares, diferentes culturas, temperos que provocam experiências inesquecíveis. Pois bem, saiba que pode ir até à Índia sem ultrapassar os limites geográficos do concelho. 

É, certamente, uma das cozinhas étnicas mais populares entre os portugueses. Existem inúmeros restaurantes indianos espalhados pelo País e o concelho de Oeiras não é exceção. Entre Oeiras e Algés há vários espaços pra pedir um bom caril, pães naan de diferentes sabores e belas chamuças.

Os menus, em todas as propostas, são extensos, com variadíssimos pratos para provar, entre os de frango, de borrego, de camarão ou vegetarianos. Os temperos vão mudando e há entradas diferentes em cada um, assim como sobremesas. Uma das grandes mais-valias dos restaurantes indianos é que, geralmente não são muito caros.

Carregue na galeria para conhecer cinco restaurantes indianos do concelho de Oeiras, com pratos cheios de sabor e temperos variados que o vão fazer viajar sem sair do lugar. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA