comida

Há um novo armazém Glovo Express em Oeiras (com entregas em menos de 20 minutos)

O serviço está aberto a encomendas todos os dias e tem à sua disposição mais de 2 mil produtos para todas as carteiras.
Tudo para lhe facilitar a vida.
Há uma nova solução em Oeiras para quem não consegue ir às compras ou precisa de um produto específico o mais depressa possível. Chama-se Glovo Express e é o novo armazém da marca com uma enorme oferta alimentar. Há um stock de mais de dois mil produtos constantemente atualizados e as entregas são feitas em menos de 20 minutos. 
 
Esta é a opção que vai facilitar a vida de muita gente. O horário de funcionamento do espaço é das 8 horas às duas da manhã entre domingo e quarta-feira e fica aberto de quinta-feira a sábado entre as oito horas e as 3 da manhã. Ou seja, se lhe der aquela gula típica à noite, já sabe de onde pode mandar vir o que lhe apetece. Não estando aberto ao público, é necessário fazer as compras através da App Glovo. Assim que a abre, aparece automaticamente a bolha Glovo Express. 
 
Os tipos de produtos disponíveis são muito variados. Pode contar, por exemplo, com frescos como fruta e legumes, carne, charcutaria e vários queijos. Há artigos de mercearia, laticínios e uma padaria também.
 
Se preferir artigos que durem mais tempo, pode escolher entre os congelados. A pensar nas situações mais urgentes, fique descansado: há artigos para bebés e uma parafarmácia. Basicamente, estão disponíveis todas as alternativas para qualquer tipo de necessidade e, no futuro, o objetivo é acrescentar mais categorias, sobretudo no campo não alimentar. 
 
As marcas da Glovo Express vão desde as mais baratas como também tem produtos de gamas premium. Não há limite mínimo para fazer compras, porém, para pedidos abaixo dos 10€ aplica-se uma taxa de 1,69€. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA